terça-feira, 22 de novembro de 2016

Meus conhecimentos
    Eu aprendi muitas coisas, por exemplo, antes eu não sabia como funcionava direito um computador.
Hoje eu sei que um computador não funciona só com o monitor e o teclado, precisa do estabilizador, da CPU, e de um mouse.
 Nem sabia como ligava agora eu sei que para um computador funcionar corretamente, precisa fazer algumas observações antes de ligar pela primeira vez: como por exemplo, verificar se a chave seletora esta na posição certa que a energia local, verificar se as tomadas possuem o fio terra (fio de proteção contra descarga elétrica) depois ligar o estabilizador e a CPU e o monitor para que possa ver a imagem.
Aprendi também como criar e procurar uma pasta.
 Como excluir pastas.
Como usar a Microsoft Word.
Como trocar o papel de parede.
Como colocar proteção de tela.
Como ajustar data e hora.
Antes não sabia digitar no teclado direito, agora estou bem melhor.
Aprendi entrar na internet, e no meu e-mail.
Aprendi a selecionar, copiar, colar e a deletar  usando  a combinação de :
Ctrl +C para copiar.
 Ctrl +V para colar.
Ctrl +Z para deletar.
Ctrl + T para selecionar tudo.
Aprendi como baixar musicas e vídeos na internet.
 E como criar contas de Usuário.
 Isso é o que aprendi durante o curso de informática 1º nível. 


   

                                        






Nenhum comentário:

Postar um comentário