quarta-feira, 16 de novembro de 2016

O QUE EU APRENDI DURANTE O ANO?


Quando eu comecei o meu curso de computação eu sabia pouca coisas,  sabia aligar desligar o computador também sabia  acessar e pesquisar alguma coisas na internet, só que eu  não sabia trocar papel de parede da tela do computador, não sabia enviar e-mail nem digitar no digiMaster, mais durante esse ano de aula eu consegui aprender muitas coisas, que o meu professor Sergio mim ensinou e agora eu já sei muitas coisas, aprendi  enviar e-mail aprendi os nomes dos equipamento que liga o computador, aprendi a digitar um pouco no DigiMaster, já sei trocar papel de parede da tela do computador, eu descobri varias coisas muito legal e interessante no computador  e cada dia da minha aula eu aprende uma coisa nova.


Tudo que eu aprendi sobre o computador ,eu aprendi no curso Meira informática , com o meu Professor Sergio  Meira  .

Nenhum comentário:

Postar um comentário