terça-feira, 22 de novembro de 2016

Meus  Conhecimentos

Eu aprendi  várias coisas  que eu não sabia por exemplo:
 No começo do curso  eu não sabia ligar  e desligar o computador , ligando o computador precisamos de ligar o estabilizador ,e  depois a CPU , e desligando e só clicar em” iniciar” e clicar em “desligar” e si preferir tirar da tomada.
Não sabia como salvar uma atividade em minha pasta  agora eu sei como salvar e enviar um  E-mail . Se caso acabar a  energia se você fez um trabalho o trabalho será apagado e, se você salvar enquanto você  esta fazendo o trabalho quando acabar a energia ele estará lá porque você salvou...
Aprendendo também que o CPU e o cérebro do computador  processa todas as informações que o computador precisa.
Aprendi como pesquisar, criar uma pasta em meus documentos, com o nome  que precisar, como criar um atalho , como ajustar o horário a data, como trocar um papel de parede , uma proteção de tela , baixar musica e por no cartão de memória  ou no pen drive, como colar uma imagem , ou um texto e  por no Word, como imprimir.
Aprendi as combinações de teclas
ctrl+c  copiar,
ctrl+v colar,
 ctrl +t selecionar,
ctrl+x  recortar,
ctrl +z desfazer.
Foi tudo isso  o que eu aprendi no curso deste ano do 1 nível...


Nenhum comentário:

Postar um comentário