quarta-feira, 16 de novembro de 2016

O que eu aprendi durante o ano?

Eu aprendi digitar com digiMaster,  eu não sabia  trocar plano de fundo da área de trabalho  aprendi, trocar data e hora, aprendi pesquisar musicas fotos vídeos na internet aprendi  abrir uma conta no computador, aprendi como mexer com o mouse aprendi como fazer muitas coisas com as combinações de teclas eu aprendi ligar o computador eu não sabia que o computador tinha tanta coisa interessante eu não sabia criar um atalho, eu aprendi os  periféricos de entrada  e de saída, eu agora sei a função do fio terra, eu agora sei que tem um aparelho chamado Nobreak  que ele estabiliza a energia e não corre risco de queimar o computador, eu aprendi que tem muitas coisas interessantes no computador .


Tudo o que eu sei eu agradeço ao curso de informática e ao professor Sérgio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário